sábado, 8 de novembro de 2008

BOM DIA AMIGOS DO BLOG....

Desabafo...
Sinceramente meus caros amigos e inimigos, confesso que muitas vezes não consigo entender a futilidade de algumas mulheres, eu disse algumas, então não vamos generalizar certo o maior exemplo disto hoje esta aqui no ORKUT,
Não tenho nada contra o site pois possuo meu perfil nele, a diferença é que eu procuro experiência de vida e não banalidades e outras besteiras a fio.
Bom propagandas a parte vamos ao que interessa realmente, em minhas incansáveis visitas aos perfis de centenas de mulheres pude perceber a tamanha futilidade e burrice de algumas vamos colocar assim “meninas” que acham que são as donas da verdade da razão e de outras besteiras mais, uma frase das mais comuns usada em muitos perfis e que confesso me faz ficar muito irritado é aquele termo “SOU TODA BOAH!!”... é alem de se acharem ainda assassinam o português, sinceramente “BOA” queridas, são as suas honrosas mamães que trocaram as suas fraldas, amamentaram vocês , ensinaram vocês a andar mostraram o que o que é ser uma mulher de verdade, mas vocês acham que bonito é ser uma Amy Winehouse da vida sinceramente será que ser viciado é exemplo...
Não estou na parada daquelas meninas que só querem um Firewal daquelas secas que cantam em inglês e que raspam a cabeça por não aguentar tanta droga (até eu raspava se tivesse que ouví-las).
E só fazem isso por que todas “amiguinhas” fazem, por que se sentem inseguras em dizer pra elas o que realmente sentem.
Quer mais um exemplo ridículo tenha santa paciência,
QUEM CONHECE... NUNCA ESQUECE;QUEM PROVOU... ADOROU;QUEM NÃO QUIS... SE ARREPENDEU;SOU SIMPLESMENTE EU!
Eu quem?? Uma loira ou morena burra de bunda grande, francamente as mulheres estão se auto desvalorizando, infelizmente vocês ainda não são nada não viveram nada MENINAS FUTEIS E SEM VALORES.
Dessa maioria que anda sem sentido, perdidas, esperando o macho dominante vir salvá-las do mundo sem sentido. Dessas “carnes” que não lêem um livro sequer; não choram para não borrar a maquiagem.
Eu não acredito mais nas mulheres, ou quem sabe, na maioria delas, são fúteis, burras, insossas e vazias, sabe… sem características, sem criatividade, sem objetivos. Nem falo das que dizem estar mais “acessíveis” ao manejo de suspiros, pois do lado dos homens sempre haverá uma legião de meninos bobos atrás de uma bonequinha superficial, mas o que podemos pensar, de mulheres que desfilam como se estivessem num supermercado como embalagens públicas querendo status, não sabendo que “embalagens” vão pro lixo e que o produto que não tem o mesmo brilho é o que realmente vale saborear?
Confesso que desde a minha juventude já percebia esse tipo de transtorno dessas intituladas bonequinhas de porcelana, sempre achando-se melhores que tudo e todos com seus pseudônimos ridículos do tipo “FULANA SARADINHA” ou “BELTRANA TOTOSA” meu Deus quanta falta de valores...
Elas, essas pobres de “espríto”, “espríto” escrito errado mesmo, pois escrever que é bom não escrevem, porque nunca sentem, não se divagam idiotas pela humanidade; não sabem o que é o prazer do sol de uma tarde de domingo; nunca sentaram a bunda numa calçada gelada da madrugada depois de voltar de uma festa; nunca dançaram uma música no meio de um temporal do lado de fora da festa; nunca pegaram o carro e viajaram sem destino e nem nunca tiveram um namorado que dissessem “vem cá” segura nas minhas mãos que hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas…
São elas bonecas de prateleira com seus bonés rosa e shortinhos do tchan; as siliconadas que mostram mais os peitos do que as idéias; aquelas que jogam as rosas no chão para não tirar seu brilho nas fotos; meninas que pensam que a verdade nasceu nelas e delas, que nunca vão descobrir quem as manda uma carta escrita a mão.

Fulanas e Beltranas... será que seus papais e mamães sabem disso ou imaginam suas filhas se auto retratando em espelhos usando roupas intimas, será que vocês percebem que com isso estão apenas se destruindo, se prostituindo nos pensamentos de centenas de imbecis tarados...
Francamente, não atribuo isso de forma generalizada, de maneira alguma, pois ainda existem muitas mulheres de verdade que querem ter o seu espaço conquistado de forma honrosa nesta vida sem precisar entrar em um campeonato de silicone e falsidade.
Sem ter que ser o que eu não acredito que sejam, pessoas fracas de espírito que acham que pegar o Dj da festa vai colocá-la no topo das paradas, que usar uma calça de marca vai transformá-la numa modelo, parem, pensem, reflitam pois pode acontecer de que quando abrirem os seus olhos para a vida seja tarde demais, e possam ter perdido toda a magia a verdadeira magia...
Eu fui Dj por 7 anos e sempre soube separar uma conquista de amor de uma conquista de status nunca me deixei levar por este tipo de mulheres, tive a chance de ser o maior comedor mas preferi manter intacta minha integridade pois mesmo sendo um baladeiro admito que resguardei meu lado antiquado, mesmo tocando musica eletrônica, gosto de ouvir um Roberto Carlos ou um Frank Sinatra.... já fui tachado de bicha por conta disso, não eu não preciso sair por ai desfilando com uma barbie girl pra provar que sou homem.
Os homens de verdade querem mulheres poderosas de espirito, os que não, são uns cagões com inseguranças próprias, da maravilha que são “certas” mulheres todas boas, totosas, saradas, que vão prencher a merda que tem em suas cabeças.
Esses cagões são meninos nojentos que se vêem no espelho como “tatus”, que só querem achar o próximo buraco, só querem trepar mesmo, e isso sem nem antes saber o que é um sussuro, um carinho quente, sorrisos e lábios inebriados, a pele do rosto de uma mulher ao amanhecer.
Pensam que elas são bonecas infláveis. Pizzas frias que tem que comer as pressas.
Mas ainda concordo.
Se todos traem, todos trepam.
Pelo menos não faça isso só para ganhar fichas com os amigos, pra ter a chance de se gabar um pouco a mais daquilo que ela não te deu.
Acabou o tempo do video-game, piazada!
Amigo de verdade olha para ti e dá força para você chorar e lutar pelo amor, e não pelo sexo dessas intituladas pelos cagões de Pervas que encontramos nas festas da vida.
Sim é triste perceber as coisas.
Vou virar minha história.
Hoje aprendi mais uma lição de vida...
Aqui deixo mais uma vez esclarecido que não estou generalizando, pois ainda existem muitas mulheres poderosas por ai, fica aqui o meu desabafo...

Nenhum comentário: